Quitaqui: negociação a qualquer hora para colocar as contas em dia

Com a missão de desburocratizar o endividamento do Brasil, o Quitaqui, da Intervalor, oferece autonegociação facilitada: com o atendimento omnichannel e omnipayment; e seu nome limpo em até 5 dias! Se tempo é dinheiro, no Quitaqui, o cliente economiza o dele enquanto renegocia as dívidas.

Em 2024, 4 a cada 10 brasileiros estão em inadimplência. O crescimento do endividamento no Brasil é de quase 8%, de acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Com este cenário, não basta ter um portal de cobranças, mas oferecer a melhor experiência em negociação – na hora e do jeito que se adapta ao público.

A melhor negociação é a que o cliente fecha

O Quitaqui é pioneiro em autoatendimento para o mercado de cobranças. Nasceu em 2013, para atender a Virada de Crédito – um evento de negociação de dívidas de formato popular que teve uma grande cobertura da mídia e adesão do público. Desde então, busca agilizar as negociações para o público final com alta disponibilidade de horários – 24 horas por dia – porque a liberdade financeira não pode esperar. E o seu cliente também não.

Cheio de cases de sucesso, o Quitaqui promete proteção de dados garantida com ofertas competitivas. E cumpre. Para os clientes, oferece um atendimento mais humanizado, acessível e sem constrangimentos. Para as empresas, a chance de recuperar o crédito em caixa, sem perder o cliente.

Foi assim que aconteceu, por exemplo, com o principal Bureau de crédito do país que precisava oferecer uma plataforma end-to-end para cliente final, garantindo disponibilidade em períodos de alta procura e conversão de resultados. Com o suporte e parametrização do Quitaqui, recebeu 1.200 acessos POR MINUTO e reverteu 60MM de devedores negativados. 

O objetivo é zerar as dívidas, não o bolso do seu cliente

Por isso, além de oferecer até 90% de desconto na negociação, a solução possibilita clusterizar e monitorar perfis para definir uma estratégia eficiente que direcione o público ao pagamento em poucos passos. Em um de seus cases, no setor de educação, foi possível alcançar 25 mil acessos por mês e mais de 1MM em pagamentos só nos primeiros 90 dias.

O diferencial da solução é a credibilidade de pertencer à Intervalor, um dos principais players do mercado em recuperação de crédito e relacionamento no Brasil que atua há mais de 20 anos e tem uma média de +4.5MM de atendimentos ao dia. 

Você pode fazer consultas de dívidas gratuitamente pelo site: quitaqui.com.br ou conhecer outros produtos Intervalor em intervalor.com.br.

Acesse e saiba mais.

Siga todas as informações do Open Hub News no Linkedin ou em nossa Newsletter.
  

Autor