C6 Bank lança pagamento em lote para contas PJ

Serviço permite que empresas realizem vários pagamentos de uma só vez, enviando apenas um simples arquivo Excel

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes pessoa jurídica, o C6 Bank passa a oferecer a partir desta terça-feira (17) a opção de pagamento em lote. O serviço, gratuito, oferece às empresas a possibilidade de fazer diversos pagamentos de uma só vez, com o envio de apenas um arquivo no formato XLS (Excel).

A funcionalidade permite fazer pagamentos de boletos e tributos, Pix e folha de pagamento. Um dos diferenciais do serviço é que não há necessidade de contratação de um sistema à parte para emissão em lote, que está disponível tanto no app quanto no web banking do C6 Bank.

“Temos o compromisso de proporcionar ainda mais eficiência aos clientes PJ do banco. O pagamento em lote dá agilidade às empresas, de forma simples e com segurança”, afirma Monisi Costa, head de Produtos e Negócios PJ do C6 Bank.

No web banking, o cliente pode realizar até 100 pagamentos em XLS e, no app, até 20 pagamentos.

O cliente PJ já consegue, na área de pagamentos, fazer o agendamento com as opções de pagamento com cartão de crédito ou débito. Na parte de débito automático, o cliente pode acompanhar o status dos pagamentos agendados e a função ‘Alerta de valor’, em que recebe uma notificação e tem a opção de não pagar automaticamente contas que ultrapassem um valor determinado previamente.

Como pagar via lote

Para fazer o pagamento via lote, basta acessar o Web Banking, clicar em troca de arquivo e escolher a forma de realizar o pagamento, seja via troca de arquivos, via boleto ou Pix. No app, é preciso tocar em “Pagar” e, na sequência, no canto superior da tela, acessar o ícone “Pagar vários”. O cliente tem o controle do que foi pago pelos arquivos enviados e de retorno.

Siga todas as informações do Open Hub News no Linkedin ou em nossa Newsletter.
  

Autor

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *