C6 Bank e Decolar firmam parceria para transferência de pontos

Clientes do banco já podem transferir pontos Átomos para o Passaporte Decolar; um ponto no programa de fidelidade do banco equivale a um ponto no programa da agência de viagens

A partir desta semana, os clientes do C6 Bank podem transferir Átomos, pontos do seu programa de fidelidade para o programa de fidelidade da Decolar – empresa de viagens líder na América Latina. Na transferência, um ponto Átomo equivale a um ponto no Passaporte Decolar. O saldo pode ser trocado por passagem aérea, hospedagem, pacotes, aluguel de carro ou qualquer outro produto da plataforma.

“Com essa parceria, ampliamos a oferta do C6 Bank para os clientes que planejam viajar, com a proposta de dar a eles total liberdade para usar os pontos e sem criar barreiras para transferi-los a qualquer parceiro do banco”, diz Maxnaun Gutierrez, chefe de produtos para pessoa física do banco.

Com o Passaporte Decolar, os clientes têm até 20% de desconto em hospedagens e até 15% de descontos em atividades compradas na plataforma. São mais de 300 companhias aéreas parceiras e milhares de hotéis em todo o mundo.

“A Decolar é uma empresa omnichannel e inovadora, que tem como objetivo democratizar o acesso para que cada vez mais pessoas tenham acesso a viagens”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar no Brasil. “Estamos muito felizes com essa aliança estratégica com o C6 Bank.”

Para trocar pontos Átomos, basta acessar o app C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa Passaporte Decolar. Para validar a transferência, o cliente deve ter o mesmo e-mail cadastrado no banco e no programa Passaporte Decolar. A transferência mínima é de 1 mil pontos Atómos, que serão creditados em até 5 dias úteis.

Siga todas as informações do Open Hub News no Linkedin ou em nossa Newsletter.
  

Autor