LexisNexis lança o Nexis Diligence+

O Nexis Diligence+ combina tecnologia avançada e uma coleção incomparável de dados globais para capacitar as organizações a mitigar riscos e conduzir due diligence em escala

A LexisNexis lançou uma nova solução de due diligence que está estabelecendo um padrão mais elevado para avaliar riscos em escala – o Nexis Diligence+. A nova plataforma combina tecnologia avançada com acesso a uma coleção inigualável de dados globais para ajudar as organizações a identificar rapidamente as ameaças e tomar decisões com confiança.

O Nexis Diligence+ ajuda as empresas a mitigar riscos reputacionais, regulatórios, financeiros e estratégicos, conectando-as com a inteligência crítica necessária para examinar clientes, fornecedores, parceiros e outros terceiros. Os usuários podem realizar due diligence aprimorada, mapear relacionamentos e afiliações, pesquisar notícias negativas e cobertura relacionada a ESG e verificar sanções para criar perfis de avaliação de risco completos e de 360 graus, mantendo uma trilha auditável.

“Quando se trata de pesquisa de due diligence, é importante ter altos padrões – especialmente para avaliar o risco”, disse Dani McCormick, Vice-Presidente de Produto. “No Nexis Diligence+, os profissionais de negócios encontrarão as ferramentas necessárias para realizar pesquisas em escala, identificar com eficiência os riscos de negócios, tomar decisões mais informadas e obter o máximo de lucro responsável.”

Os recursos de pesquisa escalonáveis e de alto volume da plataforma foram projetados especificamente para economizar tempo e otimizar o processo de pesquisa, muitas vezes complicado e demorado – apenas um dos muitos recursos que fazem do Nexis Diligence+™ uma das ferramentas de due diligence mais abrangentes do mercado:

Visualização personalizável: Os usuários podem personalizar e adaptar suas metodologias de pontuação de risco para refletir as metas e as práticas recomendadas de sua empresa. As preferências padrão podem ser definidas em nível organizacional para garantir a consistência do processo entre todos os usuários.

Recursos de pesquisa dimensionáveis e de alto volume: Permite fazer o upload de um número ilimitado de entidades e gerar resultados exponencialmente. A partir daí, os usuários acessam uma visão condensada dos dados para fazer anotações, atualizar, definir alertas e exportar.

Relatórios repletos de insights: Permite descobrir rapidamente insights e tendências para informar decisões de negócios ou pesquisas futuras com ferramentas de visualização e relatórios avançados.

Conjunto incomparável de notícias e dados: Acesso a um arquivo de notícias globais em texto completo, com mais de 38.000 fontes. Os conjuntos de dados disponíveis também incluem: sanções e listas de observação, PEPs, empresas estatais, classificações ESG, relatórios e registros de empresas, biografias, dados jurídicos e registros públicos dos EUA.

Experiência intuitiva para o usuário: Uma interface simples e intuitiva, disponível em vários idiomas, facilita a verificação e o monitoramento eficientes de terceiros.

Siga todas as informações do Open Hub News no Linkedin ou em nossa Newsletter.
  

Autor