Fintech brasileira de crédito consignado e multibenefícios expande atuação na Europa

SalaryFits expande sua presença no continente europeu em parceria com Affida para oferecer benefícios aos trabalhadores

A SalaryFits, plataforma brasileira multibenefícios para trabalhadores, está ampliando sua parceria com a Affida, da Itália, líder em seu país no setor de mediação de crédito para famílias e empresas. Com essa cooperação, os beneficiados da italiana poderão acessar crédito consignado, empréstimos, proteção de seguros e aluguel de carros por meio das soluções tecnológicas da SalaryFits.

A Affida dispõe de uma rede nacional de quase 400 agentes e mais de 60 parceiros, entre bancos e financeiras. Por sua vez, a SalaryFits oferece aos Recursos Humanos (RH) das empresas soluções e funcionalidades tecnológicas para a gestão dos benefícios financeiros concedidos a seus colaboradores. As soluções são customizadas ao RH, atendendo às especificidades de cada organização.

O country manager da SalaryFits na Itália, Moacir Giansante, define a Affida como “parceira ideal”. “Apesar de ser uma intermediária de crédito recém-criada, conta com executivos experientes na área de mediação de crédito na Itália”, destaca.

O executivo acrescenta: “Juntos, compartilhamos a paixão por oferecer aos consumidores um serviço transparente, eficaz e de alto valor agregado. Essa parceria confirma nosso compromisso em fornecer soluções financeiras inovadoras para trabalhadores e empresas. Estamos entusiasmados em unir forças com a Affida para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível”.

O presidente e fundador da Affida assinala a “grande oportunidade” que a parceria proporciona. “Essa parceria com a SalaryFits nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma solução completa para gestão de finanças pessoais e corporativas”, afirma. “Temos orgulho de trabalhar com uma empresa que compartilha da mesma visão, paixão por inovação e qualidade de serviços. Uma nova forma de geração de leads que terá origem nesse convênio”.

Siga todas as informações do Open Hub News no Linkedin ou em nossa Newsletter.
  

Autor